sábado, 14 de julho de 2007

Hot - Scarlett Johansson, Eva Green e Carmen Electra

Apesar de que segundo o ditado em “time que está ganhando não se mexe”, nós voltamos na segunda edição da nossa seção Hot feminina com um trio modificado. O modificado, porém, não quer dizer que a qualidade caiu, pelo contrário, houve inclusive evolução. A primeira edição da seção foi um grande sucesso, é tanto que quase cem comentários (até agora) foram postados para o trio turbinado. Desta feita será diferente. Aliamos juventude, quantidade e charme. Vale o alerta: quem sofre problemas do coração não está convidado para ler essa matéria até o final, mas caso queira teimar, tome seus remédios, uma bom calmante de hormônios e vamos lá.

Scarlett Johansson

Apenas 23 anos e um corpo celestial. Todavia, não são essas as características indicam ser Scarlett uma das melhores atrizes da nova geração. Até agora a garota trabalhou com nomes de peso e não precisou tanto assim de seus atributos físicos para subir na carreira, pois é reconhecidamente uma atriz competente.

Para provar que a loira não é só embalagem, ela já recebeu algumas indicações ao Globo de Ouro de Melhor Atriz. Uma dessas indicações foi por sua participação no espetacular drama “Moça com Brinco de Pérola” (de 2003), outra indicação por “A Love Song for Bobby Long” (de 2004) e também por “Encontros e Desencontros” (de 2003). Além de ser indicada para Melhor Atriz Coadjuvante por “Ponto Final” (de 2005), onde trabalhou com o glorioso cineasta Woody Allen.

Apesar de ter sido várias vezes indicada em evento como Globo de Ouro, Independent Spirit Awards, BAFTA e MTV Movie Awards, seu prêmio veio como Melhor Atriz no Festival de Veneza, pelo já citado “Encontros e Desencontros”.

Ah, antes que esqueça, para a mulherada que simpatizar com alguns traços da atriz, ela tem um irmão gêmeo. Quem sabe a genética não ajude, hã?

13.jpg

21.jpg

3.jpg

41.jpg

51.jpg

62.jpg

71.jpg

81.jpg

91.jpg

101.jpg

111.jpg

Carmen Electra

Como o nosso assunto aqui é a beleza da atriz citada, Carmen Electra cabe muito bem na seção, além de ser uma ótima representante por conta dos seus potentes atributos físicos. Diferentemente de Scarlett, Carmen não teve lá seus momentos de gloria no cinema.

Até teve sim uns momentos de glórias, mas por suas diversas indicações ao Framboesa de Ouro. Para quem não sabe, o Framboesa é uma premiação para os piores (há controvérsias) do cinema, todo ano fazendo um contra ponto à premiação do Oscar. E Carmen esteve lá mais de uma vez.

A filmografia da americana é realmente precária, mas seu corpanzil a levou à ser uma celebridande, é tanto que em filmes como “Todo Mundo em Pânico 4” e “Uma Comédia Nada Romântica”, ela só aparece ali por conta de sua eminente características. Confirmem o que estou falando vendo as fotos.

1.jpg

2.jpg

4.jpg

5.jpg

6.jpg

7.jpg

8.jpg

9.jpg

10.jpg

11.jpg

12.jpg

Eva Green

Nem só de turbinadas se faz a seção HOT, pois com Eva Green a sensualidade é o que predomina. Afinal, não é à toa que ela foi a bondgirl de “007 – Cassino Royale” (filme que estreou Daniel Craig na franquia como James Bond).

Pessoalmente falando, até então não houve ensaios sensuais tão charmosos quanto os de Eva Green nessa seção. Apesar de não ter um corpão, ela cativa com seu jeito meigo, porém agressivo. Sem falar que deve ser fácil fazer um ensaio com ela de tão fotogênica que aparenta ser. Até eu, um amador, faria milagres com tanto charme em evidência que só as francesas sabem cultivar.

A carreira da atriz nascia em Pariz no dia 5 de julho de 1980 ainda é curta, mas já tem alguns trabalhos marcantes e demonstra realmente perícia na profissão. Em “Os Sonhadores” (filme que recebeu uma indicação ao European Film Awards de Melhor Atriz pelo voto popular) está lá além da competência de Eva, todo o carisma e sensualidade. Vale a pena ser conferido.

14.jpg

22.jpg

31.jpg

42.jpg

52.jpg

77.jpg

63.jpg

73.jpg

92.jpg

102.jpg

112.jpg

121.jpg

131.jpg

Nenhum comentário: