Pois é, caro leitor! Difícil de se imaginar? Pois não é o que pensa a 20th Century Fox. “The Sims”, simulador de vida eletrônico da Maxis e Electronic Arts, teve seus direitos adquiridos pelo estúdio e pode estar muito em breve pintando nos cinemas .
No que depender da animação de Rod Humble, produtor-executivo da série, o projeto tem definitivamente tudo para acontecer. “'The Sims' fez uma versão interativa de uma antiga história sobre como ter um poder infinito e lidar com isso. À medida que se trata de uma história antiga, você pode imaginar o quão fácil é transferí-la para o modo tradicional de contar histórias", disse o produtor.
Brian Lynch, conhecido por seu trabalho em "Todo Mundo em Pânico 3", assina o script do projeto. Ainda não há um roteirista definido, mas para a direção, John Davis é nome confirmado. Dentre seus trabalhos mais recentes, os principais foram a comédia “Norbit”, o suspense “Quando um Estranho Chama” e ainda a aventura fantasiosa “Eragon”.
O projeto cinematográfico chega a ser completamente compreensível quando são levados em considerados os números um tanto quanto animadores de “The Sims”. São cinco anos de existência e uma renda de US$ 1,6 bilhão (85 milhões de cópias vendidas). Visto como um dos maiores jogos para PC já criados, o simulador de vida fez um sucesso tremendo que, em questão de muito pouco tempo, desenvolveu diferentes versões para vários consoles, conquistando assim um público ainda maior.
No que depender da animação de Rod Humble, produtor-executivo da série, o projeto tem definitivamente tudo para acontecer. “'The Sims' fez uma versão interativa de uma antiga história sobre como ter um poder infinito e lidar com isso. À medida que se trata de uma história antiga, você pode imaginar o quão fácil é transferí-la para o modo tradicional de contar histórias", disse o produtor.
Brian Lynch, conhecido por seu trabalho em "Todo Mundo em Pânico 3", assina o script do projeto. Ainda não há um roteirista definido, mas para a direção, John Davis é nome confirmado. Dentre seus trabalhos mais recentes, os principais foram a comédia “Norbit”, o suspense “Quando um Estranho Chama” e ainda a aventura fantasiosa “Eragon”.
O projeto cinematográfico chega a ser completamente compreensível quando são levados em considerados os números um tanto quanto animadores de “The Sims”. São cinco anos de existência e uma renda de US$ 1,6 bilhão (85 milhões de cópias vendidas). Visto como um dos maiores jogos para PC já criados, o simulador de vida fez um sucesso tremendo que, em questão de muito pouco tempo, desenvolveu diferentes versões para vários consoles, conquistando assim um público ainda maior.

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