segunda-feira, 28 de maio de 2007

"The Sims" pode ir parar nas telonas!

Pois é, caro leitor! Difícil de se imaginar? Pois não é o que pensa a 20th Century Fox. “The Sims”, simulador de vida eletrônico da Maxis e Electronic Arts, teve seus direitos adquiridos pelo estúdio e pode estar muito em breve pintando nos cinemas .

No que depender da animação de Rod Humble, produtor-executivo da série, o projeto tem definitivamente tudo para acontecer. 'The Sims' fez uma versão interativa de uma antiga história sobre como ter um poder infinito e lidar com isso. À medida que se trata de uma história antiga, você pode imaginar o quão fácil é transferí-la para o modo tradicional de contar histórias", disse o produtor.

Brian Lynch, conhecido por seu trabalho em "Todo Mundo em Pânico 3", assina o script do projeto. Ainda não há um roteirista definido, mas para a direção, John Davis é nome confirmado. Dentre seus trabalhos mais recentes, os principais foram a comédia “Norbit”, o suspense “Quando um Estranho Chama” e ainda a aventura fantasiosa “Eragon”.

O projeto cinematográfico chega a ser completamente compreensível quando são levados em considerados os números um tanto quanto animadores de “The Sims”. São cinco anos de existência e uma renda de US$ 1,6 bilhão (85 milhões de cópias vendidas). Visto como um dos maiores jogos para PC já criados, o simulador de vida fez um sucesso tremendo que, em questão de muito pouco tempo, desenvolveu diferentes versões para vários consoles, conquistando assim um público ainda maior.

Nenhum comentário: