quarta-feira, 30 de maio de 2007

Keira Knightley pode viver Princesa Diana no cinema

A atriz inglesa Keira Knightley (a Elizabeth Swann da franquia "Piratas do Caribe") é uma das fortes candidatas para interpretar a Princesa Diana nas telonas. O jornal The Sun revelou que a Paramount Pictures está interessada em adquirir os direitos da obra "Princess Diana and the Paparazzi" e transformá-la em filme.

O livro foi escrito pelos fotógrafos Glenn Harvey e Mark Saunders e os direitos de adaptação estão sendo disputados por outras empresas. O produtor Quentin Reynolds revelou que também se interessou em comprar a obra, por misturar bem os diferentes gêneros, variando da comédia ao drama. "Todos em Hollywood já estão dizendo 'Consiga, Knightley!'", completou, torcendo pela atriz.

A Princesa Diana foi a primeira esposa de Charles, Príncipe de Gales, filho mais velho e herdeiro aparente de Elizabeth II. Lady Di era conhecida internacionalmente por suas ações e seus constantes escândalos reais. Em 31 de agosto de 1997, Diana morreu num acidente automobilístico no túnel da Ponte de l'Alma, em Paris, França, juntamente com Dodi Al-Fayed e com o motorista Henri Paul. A Mercedes-Benz S280 sedan deles bateu fortemente no 13° pilar do túnel.

Knightley pode ser vista em "Piratas do Caribe: No Fim do Mundo" e está filmando a cinebiografia de Dylan Thomas, intitulada "The Edge of Love".



Nenhum comentário: