domingo, 11 de dezembro de 2011

Columbia Pictures libera um novo pôster de O Espetacular Homem-Aranha

O site SuperHeroHype acaba de liberar um novo pôster de “O Espetacular Homem-Aranha“, refilmagem da franquia iniciada em 2002 pela Sony e inspirada no famoso personagem de histórias em quadrinhos da editora Marvel. A nova imagem mostra o jovem Peter Parker (Andrew Garfield) escalando uma parede no escuro, enquanto a sombra de uma aranha se projeta a partir dele. No rodapé, a frase “a história não contada” reafirma o plot do filme, que contará uma história diferente da versões anteriores:

O filme, que segue sem uma sinopse oficial, recontará a história do jovem Peter Parker, um adolescente nova-iorquino que vive com seus tios Ben e May desde a morte de seus pais quando ainda era uma criança. Sua vida muda drasticamente quando ele é picado por uma aranha radioativa durante um passeio escolar e adquire super-poderes semelhantes as características aracnídeas. O menino passa então a combater o crime em sua cidade sob a alcunha de o Homem-Aranha. É sabido que o longa trará uma origem mais próxima aquela dos quadrinhos, mostrando a primeira namorada do herói, Gwen Stacy (vivida por Emma Stone, de “Zumbilândia“) e um dos vilões mais queridos das HQ’s, o Lagarto.

O elenco do filme conta ainda com Denis Leary (da série “Rescue Me“) como o Capitão George Stacy, Rhys Ifans (“Harry Potter e As Relíquias da Morte“) como o Dr. Curt Connors/Lagarto, Sally Field (da série “Brothers & Sisters“) como a tia May Parker, Martin Sheen (“Os Infiltrados“) como o tio Ben Parker, Irrfan Khan (da série “In Treatment“), Embeth Davidtz (“Os Treze Fantasmas”), Campbell Scott (“O Exorcismo de Emily Rose”), Chris Zylka (da série “Hannah Montana”) e Annie Parisse (“Como Perder um Homem em Dez Dias).

A direção é de Marc Webb (“500 Dias com Ela“). O roteiro é de Alvin Sargent (de “Homem-Aranha 2 e 3“), Steve Kloves (da saga “Harry Potter“) e James Vanderbilt (“Os Perdedores“). O filme tem lançamento previsto para 3 de julho de 2012 no Brasil e nos EUA, em 2D e 3D.

Nenhum comentário: