Segundo a Variety, Christian Bale (“O Vencedor“) acaba de desistir de “Noah“, longa que narra o episódio bíblico da “Arca de Noé” e que será dirigido por Darren Aronofsky (“Cisne Negro“). O motivo alegado pelo ator é sua agenda: Bale terá que rodar em 2012 as duas novas produções de Terrence Malick (“A Árvore da Vida“), conforme publicamos aqui no início de novembro. No entanto, o mesmo veículo afirmou que Aronofsky já tem um substituto em mente para interpretar Noé, trata-se de Michael Fassbender (“X-Men – Primeira Classe“).
Aronofsky já afirmou que pretende fazer de “Noah” um “grande evento cinematográfico”, tornando o filme mais uma fábula que um conto religioso. O cineasta estima que o filme será orçado em US$ 130 milhões, ou seja, tão ambicioso quanto “Fonte da Vida“, filme de 2006 que rendeu um pouco de dor de cabeça ao diretor por sua morna recepção entre os críticos.
O projeto terá início no finaldo primeiro semestre de 2012 e há uma grande possibilidade de Fassbender aceitar entrar na produção já que o ator está disponível neste período do ano.

Nenhum comentário:
Postar um comentário