quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Seção Hot 4: Jennifer Lopez, Lindsay Lohan e Beyoncé Knowles

O mundo artístico gera inúmeras possibilidades para um astro que esteja na moda. Atualmente, o que mais se vê são cantores investindo na carreira cinematográfica ou vice-versa. Este hábito não é novo, já que Elvis Presley e The Beatles foram uns dos maiores exemplos de sucesso em ambas as vertentes dos holofotes.

O 4º Hot Feminino traz três das melhores beldades que o universo do cinema e da música tem a honra de possuir. Jennifer Lopez, Lindsay Lohan e Beyonce Knowles insistem em seduzir o público não só com suas músicas calientes que deixam qualquer um com vontade de usar um babador, mas também têm demonstrado jogo de cintura nos trabalhos para o cinema. Para quem, mesmo assim, não gosta das moças, ou repudiam o gênero pop que as três representam, ou não simpatizam com os personagens já vividos por elas, relaxem… nada melhor do que admirar a sensualidade do trio nesta seção onde, mais do que nunca, fica comprovada que o culto ao corpo nunca é em vão. Haja bunda!

Jennifer Lopez

Nem parece que a moça já está chegando à casa dos 40 anos. As curvas de Lopez nunca foram fáceis de esconder. Figurinha carimbada no atual cenário artístico, Lopez é bastante versátil no que faz. Para quem pensa que ela começou na música e depois se aventurou no cinema, como é mais comum, se engana! A primeira incursão de J.Lo no mundo artístico foi em programas como “South Central” e “Hotel Malibu”, logo recebendo um convite em 1995 para estrear nas telonas com o drama “Minha Família”. Depois disso, atuou ao lado de Wesley Snipes em “Assalto Sobre Trilhos” e não tardou para ser dirigida por um dos maiores nomes do cinema internacional, Francis Ford Coppola, na comédia “Jack”, de 1996.

Tendo sua carreira cinematográfica bastante questionada, J.Lo foi indicada a seis prêmios Framboesa de Ouro, vencendo um deles ao lado do ex Ben Affleck, pelo filme “Contato de Risco”. Após isso, passou por outros papéis antes de se aventurar na música. Em 1997, foi indicada ao Globo de Ouro por sua performance em “Selena”, ganhando mais visibilidade em Hollywood. Filha de pais porto-riquenhos, ela foi consagrada como a primeira atriz latina a conseguir US$ 1 milhão ou mais por um papel em filme. Seria em 1999 que começaria sua vida de cantora, com o álbum “On The 6”, cujos singles ajudaram a alcançar o Top 10 da lista da Billboard em 2000.

Sempre se dedicando às duas paixões em sua carreira, Lopez também é compositora, dançarina e estilista. Com tanta experiência nas áreas que têm como ponto forte a beleza e o talento, J.Lo nunca se deu ao luxo de aparecer com uma gordurinha a mais ou deixar que algum paparazzi a fotografasse em momentos constrangedores de nudez. Porém, a cantora surpreendeu o público quando apareceu vestindo apenas um pedaço de pano que pode ser definido como “vestido” durante uma apresentação do Oscar. Certamente os cinéfilos não conseguiram prestar atenção na premiação, muito menos os fotógrafos, que torciam para que um vento levantasse o vestido e mostrasse tudo o que qualquer homem com vida sexualmente ativa gostaria de ver.

Representante firme da classe dos admiradores de corpos esculturais, Lopez tem mais de vinte filmes na sua filmografia, onde destacam-se “Anaconda”, “Sangue e Vinho”, “A Cela”, “Dança Comigo?” e no recente “A Sogra”, pelo qual recebeu uma quantia de 15 milhões para atuar ao lado da gloriosa Jane Fonda. Em breve, Lopez poderá ser vista no independente “El Cantante”, onde atua com o sortudo por conhecer cada esquina do seu corpo, o maridão Mark Anthony. Na lista de próximas aparições da musa da música pop está também o longa “Cidade do Silêncio” (Bordertown), onde divide cenas com Antonio Banderas e Sonia Braga. A carreira musical também vai muito bem, obrigado. O sétimo álbum, quinto em inglês, intitulado “Brave”, tem previsão para invadir as pistas de todo o mundo nos próximos meses.

Com tanta informação, vale a pena espiar o que a queridinha J.Lo tem a mostrar, seja de frente, de costas, de lado… ser vouyer nunca foi tão bom.

[Vídeos]
+ JLo e o taco de Beisebol em “I’m Gonna Be Alright”
+ Ben Affleck tira o biquíni de JLo em “Jenny From The Block”
+ JLo revive “Flashdance” em “I’m Glad”

Jennifer Lopez
Jennifer Lopez
Jennifer Lopez
Jennifer Lopez
Jennifer Lopez
Jennifer Lopez
Jennifer Lopez
Jennifer Lopez
Jennifer Lopez
Jennifer Lopez
Jennifer Lopez
Jennifer Lopez
Jennifer Lopez
Jennifer Lopez
Jennifer Lopez
Jennifer Lopez
Jennifer Lopez

+ 5 FILMES DE JENNIFER LOPEZ
- Selena
- Dança Comigo?
- Mensagem Para Você e Olhar de Anjo
- Anaconda
- Encontro de Amor

Lindsay Lohan

Saindo do mulherão-Lopez e indo para a ninfeta problemática, mas não menos sexy, Lindsay Lohan, muito dela já foi visto na mídia. Sem vergonha de esconder o que guarda debaixo dos trajes, a atriz e cantora pop já protagonizou cenas desnudas e chegou até a alimentar os fetiches dos marmanjos mais exóticos com os possíveis casos lésbicos que a imprensa já apontou. Sem fazer questão de ser mais uma mulher fatal, a estrela ocupa o posto de menininha-das-sardas-excitantes. Definitivamente, Lohan é um dos melhores motivos para torcermos por mais polêmicas. Só não seria agradável ela machucando o seu belo corpo com aquelas facas perigosas com quais estava brincando um dia desses. A não ser que seja em uma relação sadomaso na minha cama ou na dela.

Modelo desde os três anos de idade, Lohan nunca dispensou um comercial de televisão. Exibida, esteve em seriados famosos como “A Luz Guia”. Iniciando também a carreira de atriz bem antes do que a de cantora, Lohan fez seu debut no cinema com “Operação Cupido”, de 1998. A nova-iorquina de atuais 21 anos despontou no gosto adolescente após protagonizar filmes como “Sexta-Feira Muito Louca” e “Meninas Malvadas”, este último um dos maiores marcos em sua filmografia, agraciado pelo público e crítica. Ainda pudemos ver tamanho charme nos longas “Confissões de uma Adolescente em Crise” e “Herbie: Meu Fusca Turbinado”. Entretanto, Lohan não deu o ar de sua graça somente em comédias. Em 2006, a estrela participou do drama “Bobby”, sendo inclusive elogiada por sua performance. Seu nome está atualmente atrelado ao suspense “Eu Sei Quem Me Matou”, no qual deverá matar vários corações apaixonados com cenas quentes de strip-tease.

Na vida musical, 2002 foi o ano em que decidiu gravar as primeiras notas. Dois anos depois, deu vida ao álbum “Speak”, pelo qual conseguiu alcançar o Top 5 de todas as paradas de sucesso. Aqueles que já admiravam a docilidade e fatalidade de Lohan viraram fãs de suas músicas. Como toda boa cantora que se preze, desde então Lohan muda o visual constantemente e participa de apresentações bem quentes. Mesmo assim, nunca foi de segurar o temperamento explosivo que quase fez com que perdesse algumas participações em filmes, além de já ter trocado farpas em público com a ex-melhor-amiga-forever Paris Hilton, após esta ter tido um pseudo affair com a cantora Britney Spears.

A norte-americana já apareceu loira, morena, ruiva e até enfrentou problemas com anorexia, mas nunca deixou de ser um símbolo da sensualidade hollywoodiana. Declaradamente viciada em álcool e drogas ilícitas, ela devia saber como o rosto de menina vicia aqueles que gostam de pegar no colo e fazer cafuné. Alguém também está precisando de reabilitação sexual?

[Vídeos]
+ Lindsay e o elevador em “Rumors”
+ Lindsay e o desafio de cantar ao vivo
+ Lindsay em paródia de “Harry Potter”

Lindsay Lohan
Lindsay Lohan
Lindsay Lohan
Lindsay Lohan
Lindsay Lohan
Lindsay Lohan
Lindsay Lohan
Lindsay Lohan
Lindsay Lohan
Lindsay Lohan
Lindsay Lohan
Lindsay Lohan
Lindsay Lohan
Lindsay Lohan
Lindsay Lohan
Lindsay Lohan
Lindsay Lohan
Lindsay Lohan
Lindsay Lohan
Lindsay Lohan

+ 5 FILMES DE LINDSAY LOHAN
- Sorte no Amor
- Operação Cupido
- Sexta-Feira Muito Louca
- Meninas Malvadas
- Herbie: Meu Fusca Turbinado

Beyoncé Knowles

Da lista, ela é a que menos tem experiência cinematográfica, tendo sido destaque maior do grupo pop “Destiny’s Child”. Mesmo assim, ela é uma das que competem bunda-a-bunda com Jennifer Lopez no quesito femme fatale. Se Beyoncé fosse baiana, não seria tão provida de pernas torneadas e curvas que só o Jay-Z pode conferir a cada noite em que tocam… e cantam juntos. If you know what I mean!

A beleza de B. deixa qualquer protótipo de americana perfeita no chinelo. Nada de loirinha, da cintura fina e dos olhos azuis não! Aqui, a americana que foi criada em Houston, Texas, tem sangue afro-americando correndo na veia. Sempre foi dedica à religião, foi na igreja que revelou seu potencial vocal. Ainda criança, chocou sua escola ao cantar “Imagine” de John Lennon, pelo qual arrebatou um prêmio na ocasião. Depois, conheceu a amiga Kelly Rowland e se apaixonou mais ainda pela música, fazendo com que seu pai buscasse um selo musical que investisse nelas duas, dando origem ao já citado grupo “Destiny’s Child”. A febre durou de 1990 a 2005 e até hoje é um dos grupos musicais de maior referência da música pop. A cada apresentação, Beyoncé não se intimidava em usar decotes, em mudar o cabelo, a maquiagem e soltar seus gritos que faziam os fãs vibrarem. A sensualidade com que interpretava cada canção deixava as companheiras de grupo em segundo (ou terceiro) plano.

Vendo seu futuro promissor, Beyoncé não relutou em seguir seus próprios passos e até agora tem ido onde muitos não foram. Com dois álbuns solo lançados, a cantora também se aventurou no cinema em “Austin Powers e o Membro de Ouro”, “Resistindo às Tentações” e na versão mais atual de “A Pantera Cor-de-Rosa”. Porém, foi no recente musical “Dreamgirls” que seu potencial de atriz foi revelado, rendendo-lhe, inclusive, uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor Atriz. Neste filme, com alguns quilos a menos e dando charme ao exuberante figurino, Beyoncé compartilharia a voz do filme com Jennifer Hudson, outra revelação na música e no cinema.

Baby B. construiu um símbolo sexual praticamente sem defeitos. Dotada do carisma necessário para conquistar a audiência, Beyoncé mostra que não é só de uma bela rebolada que se faz um bom artista. Apesar de que todas as sensuais coreografias, com direito a penteados e roupas exóticas, além de mexidinhas inigualáveis dos poderosos quadris são mais do que motivos para fazer um homem gritar e implorar por mais. Estão servidos?

[Vídeos]
+ Beyoncé feels sexy em “Naughty Girl”
+ Beyoncé mostra o que consegue fazer ao vivo
+ Beyoncé canta “Listen”, do filme “Dreamgirls”
+ Beyoncé no grupo “Destiny’s Child”

Beyoncé Knowles
Beyoncé Knowles
Beyoncé Knowles
Beyoncé Knowles
Beyoncé Knowles
Beyoncé Knowles
Beyoncé Knowles
Beyoncé Knowles
Beyoncé Knowles
Beyoncé Knowles
Beyoncé Knowles
Beyoncé Knowles
Beyoncé Knowles
Beyoncé Knowles
Beyoncé Knowles
Beyoncé Knowles

+ 3 FILMES DE BEYONCÉ KNOWLES
- A Pantera Cor de Rosa
- Resistindo às Tentações
- Dreamgirls: Em Busca de Um Sonho

Nenhum comentário: