sábado, 6 de outubro de 2007

Confira o que chega às telas brasileiras essa semana

Uma mistura de gêneros marca as estréias dessa semana nos cinemas brasileiros. Entre o esperado terror "Residente Evil 3", que está entre os dez mais vistos do cinema americano; e a animação "Putz! A Coisa Tá Feia", há ainda espaço para drama. Os espectadores poderão curtir nos cinemas brasileiros uma boa variedade.

"Resident Evil 3: A Extinção"

Baseado em um jogo de sucesso, "Resident Evil" chega trazendo o terceiro longa da franquia. Com Milla Jovovich à frente do elenco mais uma vez, o filme é dirigido por Russell Mulcahy ("Highlander, o Guerreiro Imortal"). O filme começa onde o último filme terminou. O T-Vírus experimental, criado pela Umbrella Corporation, foi liberado no mundo, transformando a população em zumbis que se alimentam de carne humana. Com as cidades sem segurança alguma, Carlos Olivera (Oded Fehr) e L.J. (Mike Epps), juntamente com as sobreviventes K-Mart (Spencer Locke) e Betty (Ashanti), reúnem um grupo e fogem pelo deserto, em um comboio blindado. Para saber mais sobre a sinopse e conferir o trailer, clique aqui.

"Putz! A Coisa Tá Feia"

Animação feita através de uma parceria França-Alemanha-Dinamarca, o longa narra a saga do malandro e falastrão Ratso, que não fazia idéia do quanto sua vida mudaria após encontrar um ovo. Quando Feio nasce, enxerga no amigo atrapalhado a figura de um pai, embora este não tenha nenhum talento para criar um filhote. A convivência entre Ratso e Feio vai se estreitando com o passar do tempo e o mais velho ensina ao jovem como driblar as adversidades da vida e a relação deles se torna cada vez mais amigável. Feio cresce e melhora muito seu visual, fazendo com que ele conquiste espaço entre os artistas, fato que deixa o companheiro um pouco enciumado. Inspirado na fábula "O Patinho Feio", você pode checar mais informações sobre esse longa clicando aqui.

"Morte no Funeral"

O drama narra a história de um patriarca de família tradicional que morre deixando sua prole da classe média alta inflamada por segredos e ciúmes. Reunidos para despedir-se dele, o longa põe em xeque as complicadas relações familiares e lança questões delicadas. Trazendo Matthew Macfayden ("Orgulho e Preconceito") como protagonista da película, o drama tem a direção do divertido e ácido Frank Oz ("Os Safados").

Nenhum comentário: