sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Clooney declara improvável produção de "Ocean's 14"

O ator George Clooney ("O Pacificador" - foto) declarou nesta terça-feira, 31, em Tóquio, ser improvável a produção de um quarto filme da série sobre o grupo de ladrões liderados por Danny Ocean, interpretado por ele. O ator apresentou a estréia no Japão de "Treze Homens e Um Novo Segredo", onde volta a contracenar com Brad Pitt (“Sr. e Sra. Smith”), Matt Damon (“Os Infiltrados”) e Andy Garcia (“A Última Cartada”).

O filme dirigido por Steven Soderberghm também conta com a participação da atriz Ellen Barkin (“Elas Me Odeiam, Mas Me Querem”) e traz Al Pacino (“Tudo Por Dinheiro”) no papel de vilão como o dono de um hotel cassino.

O ator, vencedor do Oscar 2006 de melhor ator coadjuvante por "Syriana", afirmou que a realização de outro longa está praticamente descartada, pois "as despesas de construção [dos cenários] são muito grandes", e completou afirmando que "é muito difícil fazer um filme com tantas estrelas e que se compartilhe tudo, que ninguém tente monopolizar a atenção".

Já o produtor Jerry Weintraub não mostrou tanta certeza assim quanto ao futuro do grupo de Danny Ocean, quando perguntado sobre especulações que indicam que o novo filme contaria com a presença ator japonês Ken Watanabe (“Memórias de Uma Gueixa”) no elenco.

O filme "Treze Homens e Um Novo Segredo" teve sua estréia oficialmente nesta quarta-feira, 1º, em Tóquio e será exibido em todo o Japão a partir do dia 10 de agosto. Já no Brasil, o filme se encontra em cartaz nos principais cinemas do país.

Nenhum comentário: