Entre as várias proezas causadas pelo longa Borat: O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América está uma que o ator Sacha Baron Cohen provavelmente não esperava. Por causa de sua participação no filme, Pamela Anderson foi obrigada a explicar a seus filhos as cenas de sexo dela com Tommy Lee Jones que vazaram e se tornaram públicas há alguns anos. Borat traz alguns pequenos trechos deste vídeo.
Pamela declarou que teve um ataque de nervos quando seus filhos Brandon, de 10 anos e Dylan, de 9, quiseram assistir a Borat. A atriz disse que "eles queriam muito ver o filme. Tive um ataque, mas deixei porque todos os amiguinhos deles já tinham visto. Disse a eles 'tudo bem, mas há algumas coisas que temos de conversar sobre Borat'. Ela continuou e falou que, durante as cenas de sexo com ela, "eu ficava cantando la la la la la la la la la porque não queria que eles ouvissem. Eu falei para eles: 'sabe, quando o pai de vocês e eu estávamos juntos, costumávamos gravar tudo em vídeo. Estávamos sem roupa, nos abraçando, beijando e alguém roubou a fita'. Eu me lembro de quando estávamos vendo o filme e Dylan disse: 'quer dizer que todo mundo viu isso?' E eu disse que sim".
Para quem não lembra da história, a fita em que Pamela e seu ex-marido Tommy Lee são vistos fazendo sexo, teria sido roubado por pessoas que trabalhavam na casa do casal. Mais tarde, como já não havia o que ser feito, Pamela e Tommy lançaram um DVD oficial e passaram a ganhar uns trocos com a história toda.

Nenhum comentário:
Postar um comentário