A atriz Julia Roberts encontrou líderes religiosos no intervalo das filmagens de 'Eat, pray, love'.
Na Índia para as filmagens do longa-metragem "Eat, pray, love" (comer, rezar, amar), a atriz americana Julia Roberts está desvendando os mistérios da cozinha tradicional do gigante asiático para usar os conhecimentos durante as gravações do filme.
Em cena do longa, a estrela aparecerá cozinhando um prato de dal (lentilhas) e roti (torta de trigo), em uma sequência em que a atriz participará de um "langar", distribuição de comida gratuitamente em centros de meditação e templos no sul da Ásia.
Roberts chegou à Nova Délhi na quinta-feira (17) e está gravando em um centro de meditação da cidade de Pataudi, no Hari Mandir Ashram, distante 60 quilômetros da capital indiana.
A intérprete de 42 anos visitou nesta terça (22) um religioso em Ashram - comunidade formada para promover a evolução espiritual de seus membros - e pediu bênção antes de começar a filmagem.
O religioso a presenteou com uma guirlanda, colocada ao redor do pescoço, com quem conversou durante 15 minutos.
Sob um forte esquema de segurança, Roberts experimentou no domingo (20) algumas das especialidades locais que ela mesma deverá cozinhar por exigências do roteiro. A atriz está hospedada em um luxuoso hotel em Pataudi, no estado de Haryana, na companhia dos três filhos, Henry e os gêmeos Phinnaeus Walter e Hazel Patricia.
O filme "Eat, pray, love", dirigido por Ryan Murphy, o inventor da série televisiva "Nip&Tuck", chegará às telas em 2011. O filme é baseado nas memórias da romancista americana Elizabeth Gilbert, "Comer, rezar e amar", que, após um divórcio complicado, inicia um viagem internacional para reencontrar-se enquanto descobre outras realidades.
Não é a primeira vez que a estrela visita a Índia. Em janeiro, Roberts passeou de camelo e visitou os palácios e fortes de Jaipur, capital do estado indiano do Rajastão, um dos pontos turísticos mais famosos do país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário