
Sacha Baron Cohen em cena da comédia 'Brüno'
A comédia "Brüno", novo longa-metragem do ator de "Borat", Sacha Baron Cohen, terá uma versão para adolescentes no Reino Unido. O estúdio Universal está relançando o filme com cortes para atenuar as passagens mais fortes e assim conseguir uma classificação de 15 anos na Grã-Bretanha.
A versão em cartaz atualmente nos cinemas britânicos é classificada para maiores de 18 anos. Com um minuto e cinquenta segundos a menos, a versão para adolescentes deve chegar aos cinemas do Reino Unido no próximo dia 24.
De acordo com o Universal, a decisão foi tomada depois que diversos adolescentes compareceram aos cinemas para ver o filme e não puderam entrar.
Barrado na Ucrânia
Nesta quarta-feira (15), o ministro da Cultura da Ucrânia afirmou que o país irá proibir "Brüno" de ser exibido em seus cinemas, por conter imagens e linguagem obscenas.
A comédia traz Sacha Baron Cohen como um jornalista de moda gay da Áustria que viaja aos Estados Unidos para se tornar famoso. Autoridades austríacas chegaram a criticar o filme, mas nenhuma ação legal foi tomada.
"Borat", o filme anterior do comediante, tirava sarro da república soviética do Cazaquistão. O longa foi barrado no país e também na Rússia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário