sábado, 13 de junho de 2009

Wes Craven não aprova o remake "A Hora do Pesadelo"

Nos estágios iniciais de filmagem, o remake de “A Hora do Pesadelo” finalmente teve uma opinião do criador do maníaco Freddy Krueger. Wes Craven (“Pânico” - foto) falou ao IGN que sua primeira impressão é de desagrado.

Ao contrário da refilmagem de “Aniversário Macabro”, ainda inédito nos cinemas nacionais, que Wes Craven “abençoou” desde o começo, “A Hora do Pesadelo” não o animou. "Eu não sei quem vai fazer e não estou interessado. É realmente doloroso pensar no assunto. Este é meu filme preferido e vão fazê-lo pelo dinheiro”, disse Craven.

Ele ainda continua falando de sua paixão e das dificuldades que fizeram o filme atingir o patamar que tem hoje em dia. “O script passou em torno de Hollywood durante três anos e ninguém quis pegar. Eu tive que pegar toda minha poupança para pagar, por isso fiz o negócio desse jeito”, completa.

O roteiro foi escrito por Wesley Strick (“Aracnofobia”) e a direção está com Samuel Bayer. A trama é centrada em Krueger (Jackie Earle Haley, de “Watchmen – O Filme”), um pedófilo e assassino serial que, após ser executado pelos pais daquelas que ele matou, retorna para aterrorizar adolescentes em seus sonhos.

No elenco estão Katie Cassidy (da série “Sobrenatural”), Clancy Brown (“Um Sonho de Liberdade”), Rooney Mara, Thomas Dekker (“A Cidade dos Amaldiçoados”), Kyle Gallner (da série “Smallville”) e Kellan Lutz (“Crepúsculo”).

O longa é produzido pela New Line Cinema em parceria com a Platinum Dunes. A estreia é prevista para 16 de abril de 2010.

Nenhum comentário: