quinta-feira, 11 de junho de 2009

Fox quer Ridley Scott como diretor do novo "Alien"

Os estúdios Fox não concordaram com a indicação do novato Carl Erik Rinsch, feita pelos irmãos Ridley e Tony Scott ("Domino - A Caçadora de Recompensas") para assumir a direção do novo filme da franquia "Alien", de acordo com o Entertainment Weekly.

Para a Fox, nada seria melhor que a direção de Ridley Scott ("Falcão Negro em Perigo"), diretor da versão original. E se o pedido não for atendido, os representantes do estúdio prometem não liberar a realização do filme

"O estúdio não vai dar o sinal verde à produção se Ridley Scott não for o diretor". diz uma fonte ao Entertainment Weekly.

Porém, não será nada fácil fazer com que Scott assuma o longa, já que o indicado, Carl Erik Rinsch, é o responsável pela produção dos comerciais feitos para a empresa RSA, de Tony Scott, além de ser namorado da filha de Ridley Scott, Jordan Scott.

Semana passada, ao serem questionados sobre o porquê da escolha de Rinsch para a direção, os irmãos "Scotts" revelaram ao site Collider que acreditam na capacidade de Rinsch, além do fato de que amizade entre os três possa ser útil no processo de elaboração de "Alien".

Nenhum comentário: