segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Kate Hudson admite não acreditar em monogamia

A atriz Kate Hudson (“A Chave Mestra”) admitiu em entrevista ao site do jornal Daily Mail que não acredita em relacionamentos monogâmicos. Segundo ela, estar com uma única só pessoa é difícil por sermos animais.

"Eu não estaria sendo justa comigo mesma dizendo que a monogamia é fácil", disse a atriz. Mas ao mesmo tempo, Hudson garante que nunca conseguiria estar em uma relação que não fosse monogâmica. "Eu nunca conseguiria estar em um relacionamento que não fosse monogâmico. Por que eu não sei como... eu não conseguiria lidar com isso", confessou.

Hudson foi casada por sete anos com o vocalista da banda Black Crowes, Chris Robinson, e diz que mesmo separada sempre estará ligada a ele. "Quando eu conheci o Chris, foi único. Eu não tive dúvidas de que teria um filho com ele. Todas as regras foram jogadas pela janela”, disse ela.

A atriz ainda acrescentou que “não acho que nós estávamos destinados a nos casar, mas acho que era nosso destino ter um filho. E nós tivemos esse incrível menino e vamos ficar juntos por toda a nossa vida. Apesar da pessoa que estiver junto dele, e da pessoa com quem eu estiver, nós sempre estaremos juntos”. Hudson estará nos cinemas dia 6 de fevereiro de 2009 com a comédia romântica “Noivas em Guerra”

Nenhum comentário: