quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Winslet achou "estranho" fazer cena de sexo com DiCaprio

A atriz Kate Winslet ("Pecados Íntimos") disse à revista Entertainment Weekly que achou "estranho" repetir cenas de sexo com Leonardo DiCaprio ("Diamante de Sangue"). Há onze anos, eles interpretaram um casal no blockbuster "Titanic", e agora se reuniram para atuar em "Revolutionary Road".

Segundo Winslet, o estranhamento aconteceu porque o diretor do longa é o seu marido, o cineasta Sam Mendes ("Beleza Americana"). "Eu não parava de dizer: Isto é muito estranho", revelou. Enquanto DiCaprio repetia para a atriz: "Vamos, precisa superar isso".

Tentando melhorar o clima, ela ficava lembrando a relação entre os três. "Claro, deixe-me lembrar: você é meu melhor amigo. Ele é meu marido. Isto é um pouco estranho", contou.

Além disso, a atriz afirma que não sabia como ia ser contracenar com DiCaprio após o enorme sucesso de "Titanic". "Não tinha pensado em como funcionaria minha química com ele desde Titanic", revelou ela. Mas no final, a cena ficou muito boa. "É genial descobrir como encaixamos, como uma memória muscular", complementou dizendo também que rodar uma cena de sexo é difícil de qualquer forma.

"Revolutionary Road" conta a história de um jovem casal da década de 50, Frank e April Wheeler, que enfrenta os problemas provocados pela Segunda Guerra Mundial. Eles moram com os dois filhos no subúrbio de Connecticut e vivem entre o conformismo e a vontade de ir em busca de um algo mais que os satisfaça. A produção deve estrear nos cinemas em dezembro de 2008.

Nenhum comentário: