sábado, 26 de abril de 2008

Uma Thurman comenta animações de "Kill Bill"

Há alguns anos, o aclamado cineasta Quentin Tarantino despertou o interesse de fãs pelo mundo quando prometeu dois filmes em animação que acompanhariam “Kill Bill”: um supostamente sobre a origem da “Noiva” e outro sobre o próprio Bill.

Em entrevista à MTV News, a atriz predileta de Tarantino e protagonista dos dois volumes de “Kill Bill”, Uma Thurman (“Minha Super Ex-Namorada”), revelou que nunca gravou sua voz para o projeto de animação. “Isto não tem nada a ver comigo”, disse ela. “Isto tem a ver com outro personagem. Vocês terão que assistir.” Thurman continuou explicando que os filmes animados serão parte do lançamento de um DVD expandido, que irá ajuntar “Kill Bill: Volume I” e “Kill Bill: Volume II”.

No momento ele [Tarantino] está colocando os dois filmes juntos com um intervalo feito com a seqüência animada que ele já havia escrito”. Sobre a saga de sua personagem, Beatrix Kiddo, ela afirma: “as histórias adicionais estão lá, em animação”.

Thurman recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por “Pulp Fiction – Tempo de Violência”, dirigido por Tarantino em 1994. Por “Kill Bill”, a atriz recebeu duas indicações ao Globo de Ouro de Melhor Atriz – Drama, em 2003, pelo “Volume I”, e em 2004 pelo “Volume II”.

Nenhum comentário: