sábado, 8 de março de 2008

"Sex and the City" pode abrir o Festival de Cannes

A versão para o cinema de "Sex and the City" está cotada para ser exibida durante a abertura do próximo Festival de Cannes, que acontece de 14 a 25 de maio. A informação foi registrada pelo The Hollywood Reporter, que indica a adaptação como provável favorita para a abertura.

Maio também é o mês de estréia do longa em alguns países, o que pode gerar um público maior do que o esperado. "Uma abertura com 'Sex and the City' ofuscaria o novo 'Indiana Jones' nos dias centrais do festival ou como filme de encerramento", informou o periódico. "Isso pode também ter o brilhante efeito de atrair muito mais pessoas, por mais tempo, ao festival", completou a publicação.

A pré-estréia de "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal" foi dada como certa no Festival pelos produtores do longa. A curadoria do evento ainda não informou quais filmes serão exibidos, muito menos as ordens de exibição. Isso só deve ser feito em abril.

"Sex and the City" leva para as telonas a história das quatro protagonistas que agitaram o seriado homônimo da HBO durante seis temporadas. Carrie Bradshaw, Samantha Jones, Miranda Hobbes e Charlotte York são as mulheres que falam de sexo e relacionamentos em Nova York. O filme se passa em tempo real desde o fim do seriado, ou seja, após quatro anos. Os destinos delas agora reservam novas surpresas.

No Brasil, o longa é esperado para estrear em junho.

Nenhum comentário: