sábado, 26 de janeiro de 2008

"Tinha vergonha de dizer que era ator", diz Johnny Depp

Um dos atores mais bem pagos de Hollywood, Johnny Depp ("A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça") confessou recentemente que no começo da carreira tinha vergonha de dizer que atuava como profissão. Quando alguém o questionava sobre sua maneira de ganhar a vida, acredite se puder, ele respondia que era carpinteiro ou jardineiro.

Agora conhecido internacionalmente pelo público e aclamado pela crítica, Depp está mais confortável com seu trabalho. Em entrevista, ele contou ainda que adora saber que pode interpretar diferentes tipos e que sua preferência está nos tipos exóticos, como o divertido Jack Sparrow, personagem que interpretou na trilogia "Piratas do Caribe".

"Todos estamos um pouco loucos. O que ocorre é que alguns conseguem controlar melhor que outros", afirmou o ator, que já disse odiar se ver nas telas de cinema. Segundo declarou, não costuma sequer assistir os filmes que protagoniza. "Me sinto desconfortável", diz.

Em breve, o americano estará em cartaz no Brasil com "Sweeney Todd", trabalho que já lhe rendeu um Globo de Ouro este ano. Dirigido por Tim Burton ("Edward - Mãos de Tesoura"), o longa chegará às telas em fevereiro.

Nenhum comentário: