segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Heath Ledger pode ter morrido de causas naturais

O site TMZ.com, assim como o jornal The Sun, publicaram que a morte de Heath Ledger (“O Segredo de Brokeback Mountain”) pode ter ocorrido por causas naturais. Segundo fontes intimamente relacionadas à investigação da morte do ator, a quantidade de substâncias químicas no corpo de Ledger pode não ser suficiente para ter causado seu falecimento.

A suspeita é de que Ledger sofreu uma parada cardíaca, algo improvável para alguém com apenas 28 anos, mas não impossível. A investigação ainda suspeita que a camareira, que abriu a porta do imóvel para a massagista, não disse a verdade quando declarou ter escutado o ator roncando no momento em que entrou em seu quarto. Um bombeiro que retirou o corpo do local informa que sua rigidez era referente a pelo menos três horas de óbito, o que não consiste com o relato da camareira.

A polícia descartou também a possibilidade da massagista e dos seguranças da atriz Mary-Kate Olsen (da série “Weeds”) terem retirado qualquer indício de droga do apartamento de Ledger. A massagista havia ligado para Mary-Kate assim que descobriu o corpo, mas, segundo ela, foi apenas devido ao treinamento de primeiros socorros de seus seguranças.

Nenhum comentário: