terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Corpo de Heath Ledger é transportado para a Austrália

Após um velório privado em Los Angeles para parentes e amigos, o corpo do ator Heath Ledger ("Coração de Cavaleiro") foi enviado à Austrália, onde será enterrado. Entre os presentes à cerimônia em solo americano estavam a ex-esposa do astro, a também atriz Michelle Willams (da série televisiva "Dawson's Creek"), e a filha dos dois, Mathilda.

O velório foi realizado no sábado, 26, pela tarde. Naomi Watts ("O Despertar de Uma Paixão"), que foi namorada do australiano, também compareceu ao Pierce Brothers Westwood Village Memorial Park and Mortuary, onde o corpo foi velado. De acordo com a imprensa, já no domingo, 27, um avião cedido pelo governo australiano levou o corpo de Ledger para Perth, cidade natal do ator, onde será enterrado.

Encontrado morto em sua casa no SoHo, Nova York, rumores deram conta de que ele tinha provocado a própria morte, ao ingerir vários calmantes. Agora, segundo fontes de dentro das investigações, existe a tese de que ele tenha falecido de causa natural, e não por overdose.

Com apenas 28 anos, o tímido australiano era considerado um dos melhores profissionais de sua geração. Admirado por crítica, fãs e colegas de profissão, ele havia recebido uma indicação ao Oscar de Melhor Ator pelo drama "O Segredo de Brokeback Montain", onde interpretou um caubói homossexual. Foi no set dessa produção que ele conheceu Willams.

Nenhum comentário: